Produtos Mais que a Neve

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Louvor Que Liberta - Merlin Carothers


Louvor que Liberta de Merlin Carothers, minha psicóloga me indicou esse livro o qual terminei de ler essa semana. Nós sempre conversamos sobre a palavra de Deus, sobre fé e tudo mais, já que ela é cristã também. Confesso que as vezes a nossa sessão parece um aconselhamento pastoral.

Esse livro é um daqueles que muda a nossa vida, eu sempre procurei estudar sobre louvor e adoração já que participo desse ministério também. Mas em nenhuma linha desse livro o autor fala sobre canções, músicas e isso tudo que definimos como "louvor".

Pois bem, louvor não tem nada a ver com música, pois tem muita gente que canta e toca mas não tem um coração grato. Esse livro abre nossos olhos pra o que é verdadeiramente louvar a Deus.


"E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus." I Tessalonicenses 5: 18


 Essa é a chave de um verdadeiro louvor, agradecer a Deus em TODAS as ocasiões. Até mesmo em não poder ficar mais cinco minutinhos na cama.

Fica a minha indicação! Beijinhos, boa leitura e comentem!!!


2 comentários:

  1. Hahah gostei dos menos cinco minutinhos na cama!!!

    Verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro já a anos, e já li varias vezes ele. Eu sinto que tem algo que é pra mim, mas me pego achando que estarei fazendo errado ao louvar também pelos problemas.

    ResponderExcluir