Produtos Mais que a Neve

terça-feira, 28 de maio de 2013

6Kg e Uma Máquina de Costura

É com muuuuita alegria que venho escrever essa semana, seis quilinhos mais gorda! Foi isso que consegui em 3 meses, 6 kilos! Espero ganhar mais uns 6, pois a minha meta mínima é 10! Como tudo na vida, engordar pra mim está exigindo muita disciplina tanto nos horários quanto qualidade da comida, pois não basta comer qualquer coisa calórica e correr o risco de afetar a saúde, preciso comer coisas calóricas e saudáveis... tipo banana.
Tenho que andar com uma na bolsa toda vez que saio de casa pra não correr o risco de passar fome e perder uma grama de caloria conquistada. 
Não é fácil mas está dando resultado e cada dia mais eu vejo que vale a pena!!!


Além de estar comendo muito, eu me apaixonei por máquina de costura. Acho que a essência de dona de casa está tomando forma em mim. Confesso que quero ser uma mãe e avó bem prendada que saberá fazer roupas, quando fui criança tive o privilégio de ter uma tia e uma avó que costurava, os vestidos que eu mais amava foram feitos pela minha tia, e minha avó que costurou o vestido de noiva da minha mãe. Acho que chegou a minha vez!! 


Hoje isso é muito raro e eu fico super triste em não fazer parte de uma geração onde as mães ensinam suas filhas a costurar e a fazer outras coisas assim tão femininas. Será que alguém me entende? A mulher pode ter muitos papéis na sociedade, muitos cargos e ser formada em diferentes áreas, mas um cargo que só ela pode ocupar é de dona de casa, cuidadora do seu lar e da sua família. Esse, nem o homem mais inteligente do mundo pode ocupar!!!

Be Women!!!

Beijinhos meninas! E comentem...


Um comentário: