Produtos Mais que a Neve

terça-feira, 1 de março de 2011

Inspire-se!



Quero compartilhar algumas coisas que tem me levado a ir mais longe, a me inspirar mais. Hoje me perguntaram: no que você se inspira pra escrever? Bom, o bom fruto só vem pelo Espírito Santo. E por isso, existem coisas que nos aproximam dele. Uma delas é a música, louvor, canção. Como você preferir chamar.
Nossos sentidos são o caminho para o nosso coração. 


Deixo aqui um pedacinho da minha playlist e uma dica: selecionem o que vocês estão ouvindo! Mesmo que hajam boas indicações, procurem ler as letras quando forem internacionais. Porque como diz a minha mãe: quando a cabeça não pensa, o corpo padece!
Minhas indicações de hoje são Kari Jobe e Jason Upton. Dois coleguinhas que tem me ajudado e tem trazido a palavra de Deus consigo em suas canções.







Beijos e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário