Produtos Mais que a Neve

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Diário de Uma Caloura 2#


Querido diário, você não vai acreditar no que aconteceu! Sou a caloura mais feliz por pegar o ônibus na rua da minha casa, hoje é o primeiro dia que vou de ônibus pra faculdade. Mal cheguei no ponto e o ônibus já chegou junto, uau! Que benção, veio na horinha! Gente entra, gente sai... -Ô cobrador, esse ônibus é da univali de bc né? -Hã? é sim!
Ainda em dúvida... -Ô moço, esse ônibus vai pra univali de balneário mesmo? (Cochichei para o colega do lado) -Acho que não hein...
-Cobrador! Você disse que ia pra  bc! Manda parar o ônibus agora! Já!

Estou eu quase em itajaí e um atraso na aula pode estragar seu semestre inteirinho! Liguei umas duas vezes pra minha mãe pra perguntar o que fazer! No fim das contas peguei um ônibus que ia direto pra lá, com ar condicionado e tudo e que foi obrigado a aceitar meu passe de estudante. ahahaha
Bom, o decorrer das aulas... Já estou me estabilizando, não se preocupe. Quando for uma veterana eu explico a vocês aquilo que eu ainda não entendi.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oie primaaaaa....
    Que legal que voce está fazendo faculdade!calouraaaaa.Não se preocupe no começo é um pouco confuso mesmo, mas depois voce ja pega o jeito.Eu estou fazendo na univali do itajai, é muito legal tambem.GRAÇAS A DEUS JA NÃO SOU MAIS CALOURO. HSUAEHSAEHAESHU.
    Fica com Deus,e que Deus te abençoe agora nessa sua vida de caloura. Beijoos do seu primo ;**

    ResponderExcluir
  2. EEE luizz! Por onde vc andaaa. ahahah eu tbm to sumida, eu assumo. Mas vou aparecer la na sua casa pra gente toma um café e rir um pouquinho. Seu pai teve aqui essa semana e me falou da sua facul, que massa! Saudadees!!!

    ResponderExcluir