Produtos Mais que a Neve

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uuuuufffa!

Que correria! Faz tempo que eu não falo, bem falado aqui. Pois bem, o que eu tenho a dizer é: ahhhh! descanse! Fazia tempo que em meio a tanta correria eu não acordava com um sorriso de orelha a orelha. Provas pra fechar o ultimo bimestre do ultimo ano do ensino médio, finalização de projetos, 300 músicas para estudar em (acredite) uma semana. Descaaaaaaanse no Senhor!
Acho que não tem nada melhor do que acordar glorificando ao Senhor. Até o feriado foi correria, literalmente, porque eu e as meninas corremos o dia todo pelo shopping, depois fui correndo pro discipulado, aulas e aulas de prova e trabalhos, até os professores estão perdidos. Tem aula de inglês na aula de geografia, um da trabalho na aula do outro. Loucura!!
E a sua semana aí de fim de novembro como é que ta?

Salmos 37:7 "Descansa no SENHOR, e espera nele..."
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário