Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Boa Resposta!

É fato que ainda há muitos cristãos que não sabem justificar por quê são cristãos, tem apenas rótulos que são sua maior herança trazida de avós e pais religiosos.
A coisa mais 'indignante' que já ouvi foi: poxa, eu não sei defender minha religião (católica).
No livro Aliviando a Bagagem de Max Lucado ele conta de passagem, sobre um pregador que resolveu dizer algo mais que "Eu sou um pregador". Deem uma olhadinha na resposta dele:

Em vez disso, ele explicou: "Oi, sou Russ Blowers. Estou num empreendimento global. Temos ramificações em cada país do mundo. Temos representantes em quase todos os parlamentos da terra, bem como nas salas de reunião de diretoria. Somos pela motivação e alteração de comportamento. Movimentamos hospitais, postos de alimentação, centros de gravidez de risco, universidades, editoras e casas de saúde. Cuidamos de nossos clientes do nascimento à morte. Gostamos de seguro de vida e seguro contra incêndio. Realizamos transplante espiritual de coração. Nossa Organização original possui todos os bens imóveis da terra mais um sortimento de galáxias e constelações. Ele conhece todas e vive em toda parte. Nosso produto é gratuito (Não existe dinheiro suficiente para comprá-lo). Nosso Comandante nasceu numa cidade rústica, trabalhou como carpinteiro, não tinha uma casa, era mal- compreendido por sua família e odiado por seus inimigos, andou sobre as águas, foi condenado à morte sem julgamento, e ressuscitou da morte. Eu falo com Ele todos os dias".
Se você pode dizer o mesmo, não tem razão para estar contente?

Espero que agora você saiba dizer pelo menos um desses motivos por ser um cristão (se você for um). Espero que tenha edificado em algo. Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário