Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Adeus Ensino Médio!!!

(um post mais pessoal)
     Oi peoples!! como foi a semana de vocês? (cá entre nós, a minha foi um pouquinho ansiosa e nostálgica e estranha). Vocês sabem aquela sensação estranha e boa de ver a mão de Deus concretizando as promessas e os seus sonhos?
    Terça-feira foi meu último dia de aula do último ano do ensino médio, desde a primeira série do jardim eu estudo na mesma escola. NUNCA estudei em outra! Quarta foi o aniversário da minha líder linda e maravilhosa, quinta eu recebi a resposta de uma audição (voz)  e eu PASSEEEEEEEEEI! e hoje, sexta-feira é o meu primeiro dia no ensaio do grupo de louvor como integrante oficial do louvor.
Eu estou a semana toda com um friozinho na barriga, porque hà um ano atrás eu ouvi uma voz doce que me dizia: "um ano você vai esperar, mas esse ano será o ano da preparação." E acabou, eu estou dando o próximo passinho, no fim desse ano eu estarei deixando o meu primeiro emprego onde eu trabalhei durante 3 anos e 3 meses. (incrível, o 3 me persegue). Ano que vem vou entrar em uma universidade, vou ter carteira de motorista, um carro. É tanta mudança que vem após o fim do ensino médio. Mas deixa eu contar o que eu fiz até o fim do ensino médio:
-Pulei canadá.
-Cantei com um rexona na quadra.
-Afoguei os meus coleguinhas de sala com desodorante aerosol.
-Pintei um homem com cabeça de árvore e pé de raiz no muro do colégio (com permissão, claro).
-Enchi meu pijama de travesseiros e brinquei de lutinha.
-Fui pra diretoria por estar comendo lanche na ed. física. (agora vc sabe pq sou tão magra)
-Enchi todas as minhas colas bastão de areia.
-Andei em um carrinho de mão no pátio da escola (isso foi aventura)
-Amarrei meu tenis com mais 5 pessoas e conseguimos andar 1 metro em unidade, acredite.
Bom, só pra relembrar algumas coisas. Talvez eu sinta saudade daqui uns 10 anos, porém agora eu estou me sentindo em uma grande conquista de ter saído do ensino médio, o resultado sai terça-feira e eu espero ter passado direto. Ah vale lembrar que desde a primeira série eu ainda não sei o que é fazer exame no fim do ano. passando diretinho-inho. Glória a Deus, ao meu Aba Pai!!

Beijinhos e comentem sobre o seus ensino médio ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário