Produtos Mais que a Neve

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Planta do Casamento

A planta do casamento? É! Em termos arquitetônicos a planta é a projeção. No meu encontro eu perguntei a uma das meninas que ministrou: como vou saber quem é o homem que vai casar comigo? E ela respondeu: o casamento é a planta de uma casa, onde Deus a repartiu no meio e deu metade pra você e metade pra ele. Construa o lado da sua casa do jeito que você quer, decore ela do jeito que você gosta e quando o seu lado estiver construído, você casará com o homem que terminou de construir o dele junto com você, e decorou do jeito que você gosta. Mas você só chegará lá construindo o seu e confiando no Senhor de que o seu homem e está decorando a outra parte do seu jeito. Se você terminar e ele não, ele não é o seu príncipe.
Será que você esta construindo o seu lado? Será que você está colocando os tijolos da sabedoria? O fundamento da intimidade com Deus, você está decorando a sala do ministério ou ela está tão vazia que chega a dar eco?  Construa o seu lado porque o seu homem não vai esperar você começar quando ele já tiver acabado o lado dele. Um lado não pode ficar vazio. Coloque a mão na massa!

2 comentários:

  1. Ola minha querida!!!
    Pra variar estou passando por aqui mais uma vez, ehauehuahush, então, pra não passar de mãos abanando resolvi deixar um versículo pra você:
    "O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar."(Rute 2:12)

    Um semana abençoada!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Primeiramente obrigada pelo seu comentário!!!

    É querida realmente temos que preparar nossa planta para que Deus dê a nossa benção já com sua planta também!
    Vou falar sobre a preparação de quando estava esperando meu marido na minha próxima postagem.....NÓS SOMOS AS ARQUITETAS DO NOSSO CASAMENTO!!!
    bjus

    Lu

    ResponderExcluir