Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entre na guerra!


Gente ontem foi um dia de guerras e vitórias. Glória a Deus pelo renovo que o E.S trouxe a nós ontem a noite. Renovei as forças, os pensamentos, renovei a alegria de pular ao Senhor! Nós que servimos ao Senhor precisamos ser um povo de guerra! Porque se nós somos mais que vencedores, se Jesus já venceu o mundo nós temos mais é que guerrear e não é contra carne, é contra principados e potestades. Eles já estão debaixo dos nós pés!!! Não lute contra o seu pai, lute contra o inimigo que está usando ele! Sabe o que Deus me revelou hoje de manhã?
Eu estava orando e pensei, Senhor, me faz louvar quando eu tiver uma dificuldade também. E Ele mostrou o seguinte, o Pedro, um amigo que joga tennis, adora quando vem uma grande competição, ele não abre mão de competir, porque se ele vencer ele vai mostrar se ele é bom ou não. Título de tenista ele já tem, mas isso não basta, ele quer vencer competições e não somente ter título.E nós? Será que nós nos alegramos quando vem uma guerra? TODO ATLETA GOSTA DE COMPETIÇÕES DIFÍCEIS. E todo filho de Deus deveria se alegrar diante de uma dificuldade, porque quando nós vencemos não é o nosso nome glorificado como um bom atleta, mas o nome do Senhor como um Deus grande e soberano. O inferno cai quando você louva na dificuldade. Seja uma guerreira do Senhor!

Lembrei de uma experiência na minha vida: eu treinei vôlei durante três anos, NUNCA saí pra competir, nem em jogos municipais. Sabe por que? medo. Eu não tinha vontade de lutar pra vencer a competição eu tinha medo e vergonha de me verem lá no meio tentando ganhar. Só tive um título de 'jogadora de vôlei'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário