Produtos Mais que a Neve

terça-feira, 18 de maio de 2010

Arena

Gente desculpa a demora pra atualizar, logo depois do sábado em que eu preguei na arena eu fiquei doida pra atualizar e contar tudo pra vocês. Mas acabei ficando sem tempo e esquecendo! Bom, os pastores acertaram ao colocar o nome de arena, porque é uma luta, durante a semana em que preparei minha palavra foi uma luta de folhas! Nunca vi tanta folha escrita por mim! No fim minha líder acabou fazendo um 'roteiro' e eu consegui me achar.
A minha palavra foi sobre fardo, peso e vazio em meio a uma caminhada com o Senhor. Foi uma experiência que eu tive um tempo depois de me converter e entrar no ministério. Quando Deus me mostrou o versículo Mt 11:28-30 eu fiquuei indignada, eu estava levando um fardo que não era de Jesus enquanto seguia a Ele?
Bom, eu não sei se consegui me expressar bem, ouvi muitos dizerem: foi uma benção! Mas não ouvi ninguém argumentar a palavra. Não lembro de detalhes de quando estava lá, porque eu achei que nem falar eu ia conseguir, no fim falei tudo, o Senhor fez, honrou. Foi uma experiência que desatou o meu ministério, o Senhor já vinha me preparando nas semanas anteriores me chamando pra ministrar na célular como co-líder.
Eu acabei não contando por esquecer mesmo, mas eu coloquei esse dia no meu projeto de vida 2010. Semeei por isso. Eu dizia, meu Deus! Cinco meses de convertida e eu pedindo uma coisa dessas? mas não importava eu sabia que Deus ia armar uma situação a qual realizasse se fosse a vontade dEle. E quando começou o ArenaEmbaixada, eu já me toquei, é aí que eu entro!  
Há uma diferença entre pedir e crer e pedir e entrar no milagre como diz o Pr. Michael.
Beijos a todas as princesas do Senhor!!

Um comentário:

  1. hummm. que delícia!!!! blogzinho atualizado e de cara nova!! está uma graça!!!

    Beijinho princesa do Senhor

    ResponderExcluir