Produtos Mais que a Neve

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um Tchau e Algumas Lições




Em meio a um inverno inconstante surge um sol forte e um dia lindo! A praia encheu e eu me empolguei! Nesse domingo eu e uma amiga fomos caminhar na praia e posso dizer que os banquinhos na sombra estavam bem disputados. Achamos um mas tinha um senhor magrão, de bigode, sem camisa... Fazer o quê minha gente? Vamos sentar!

Sentamos do lado dele, conversamos, olhamos o mar, pegamos um solzinho... Um tempo depois, 30 minutos exatamente (você vai entender o porquê), ele se despede educadamente:
 — Tchau! O sol esta muito bom mas eu já tenho que ir, eu estava aqui pegando um sol porque peguei uma herpes interna e preciso queimar ela, estou com falta de vitamina D também e o sol ajuda. Tenho que fazer isso 30 min por dia, pois é, eu tenho 68 anos mas todo dia jogo meu futebol, fui jogador profissional aqui e no Canadá, ganhei dinheiro, casei.... Blablablabla...

Ele contou a história INTEIRA dele! Sabemos que ele tem um filho em Toronto e que é gerente de banco, sabemos que ele nunca traiu a esposa e que já fizeram 38 anos de casados... Ah e ela é 10 anos mais nova que ele, ele se casou com 27 anos, ganhou muito dinheiro jogando futebol nos anos 70. Sabemos tudo sobre ele, menos o nome dele...

Sem nos deixar dizer uma palavra ele nos contou a vida inteira e nos deu uma lista de lições pra cumprir durante a vida! Que conselhos preciosos! Não sei você, mas eu amo ouvir uma pessoa mais velha contar sua história, ainda mais quando é uma história de sucesso!



Quer a listinha também?

- Cuide da sua saúde em primeiro lugar!
- O magrinho nasceu pra ser magrino e o gordinho nasceu pra ser gordinho.
- Compre um quadradinho na avenida e construa 3 andares, será sua aposentadoria.
- Ganhe em dólar e compre em real.
- Não seja um gerente de banco no Brasil, seja em Toronto
- Faça aventuras agora! Na 3a idade não terá forças e segundo ele isso é frustrante!


Bjinhossss e comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário