Produtos Mais que a Neve

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais Que Escrever






Se eu pudesse escrever tudo o que eu sinto... Não quero escrever aqui um daqueles textos confusos e hiper sentimentais mas, quando penso no post que eu vou escrever a minha vontade é pegar um pedacinho do meu coração e plim plim! Colocar aqui.

Escrever parece limitador, mas é muito libertador!
Escrever é falar com a alma, é tornar real a imaginação.
Escrever é se surpreender consigo mesmo
Escrever é revelador
Escrever é curtir o próprio eu
Escrever é transferir carinho e atenção
Escrever é muito mais que só escrever!!

Tenho vivido dias cheios de trabalho, um pouco estressante mas muito recompensador. Eu sei que isso é só um daqueles treinamentos que a vida nos dá pra nos levar a patamares maiores. Uffa!

Aproveita vai, e escreve um pouquinho pra mim. Me dá um pouquinho da atenção que eu te dou escrevendo sempre aqui. Hihih bjinhossss 😘😘🙋




Nenhum comentário:

Postar um comentário