Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vamos Voar?



Eu não poderia deixar passar em branco mais uma das maravilhas de Deus naqueles momentinhos siiiimples da vida! Com muito medo (oh não se escandalize, todos passamos por momentos assim) de ter uma vida cansativa, aliás trabalhar em outra cidade é cansativo sabia? Pois bem, entreguei todo esse medo ao meu Pai que tudo vê e olha que promessa linda ele me deu:

30 - Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão.
31 - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

Aí pensando em como seria esse ano, me lembrei de todas as conquistas e terras novas que vou entrar e uma delas está nessa promessa, subirei com asas como uma linda águia. Esse ano dois projetos dos que eu fiz é voar, vou andar pela primeira vez de avião o outro eu conto outro dia no blog... (Só pra vc continuar visitando heheh) 

Viu como Deus tem tesourinhos escondidos nos lugares mais simples da sua vida? Tudo bem que eu levei pra um sentindo beem literal esse versículo, mas e você? Será que não está precisando voar um pouquinho em fé, em amor, em planos, em sonhos, confiança, renúncia, descanso...Como águia tire um pouco os pés do chão e fique uns três dias andando em nuvens e lalala. Eu descobri com Joyce Meyer que é nos momentos de descanso que Deus mais fala com nós.  


Beijinhos e... voe, voe, voe e voe!

Um comentário:

  1. Ai Ana nem me fale... que só de pensar no tal do avião as minhas pernas já tremem... assim como vc tb vou entrar pela primeira vez nesse bichinho e te confesso q estou ansiosíssima hehe, e é claro... vamos conquistar novos territórios nesse ano de EXPANSÃO!!! Glórias a DEUS!!!

    ResponderExcluir