Produtos Mais que a Neve

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Escolhida desde o ventre.


Jeremias 1:5 -Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Eu estava vendo uma fita que agora eu ja passei pra dvd, e olha só, hoje eu entendi que fui mesmo chamada! Fui escolhida desde o ventre! Pequenas coisas me levavam ao Senhor e eu nunca tinha percebido. Quando eu conseguir descompactar o dvd, colocarei os vídeos. Mas por enquanto deem uma olhada nas fotos e se divirtam. Sabe, talvez você não tenha vídeos pra lembrar mas saiba que você pode não lembrar de pequenas coisas, mas você tem um chamado e Deus quer te usar!


 Um momento de adoração. Música: A barca. (Não buscastes nem sábios nem ricos, somente queres que eu te siga, Senhor tu me olhastes nos olhos, a sorrir, pronunciastes meu nome)

Eu ministrando minha primeira célula. rsss



                          Eu consolando minha  discípula


hahaha, beijos.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário