Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Frio de Ontem Não é o Frio de Hoje



Antes de sair de casa uma chuvinha e um vento sutil sopravam, pensei em prevenir e colocar um daqueles moletons até o joelho que nos cobrem como um cobertor. -Todos vão rir da minha cara - pensei.
Passei muito frio naquela noite de terça. 


Na quarta a chuva permanecia mas o frio não mais - é hoje - pensei. Vou colocar meu casacão, hoje eu não passo frio como ontem.
Não deu tanto frio, fui andando desde a faculdade até a Arena para o ultimo dia de consagração que por sinal foi perfeito! Passei muito calor e não pude tirar o moleton por motivos maiores.


Sabe o que é isso? Não se baseie no ontem pra tomar as atitudes de hoje. Principalmente quando essa atitude for adorar, louvar ou agradecer ao Senhor.


“Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito
maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória”.Salmos 98:1



Há pessoas agradecendo ao Senhor por coisas que Ele fez há um ano atrás como se Ele não te abençoasse todos os dias, como se hoje você não tivesse motivos pra agradecer ao Senhor. Começe a cantar um novo cântico a Deus, Ele quer ouvir palavras novas da sua boca. Hoje você tem motivos pra louvar a Deus que ontem você não tinha? Claro que sim! 


Se a misericórdia de Deus se renova todos os dias, quem somos nós pra não renovar nossas orações, louvores e gratidões?


Renove-se!


Beijinhos.            Ana.

2 comentários: