Produtos Mais que a Neve

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Adoração é Eterna


Essa semana algo me incomodou demais, filhos amam ficar questionando os pais, enquanto eles falam, eles nos enchem de atenção e conhecimento ao mesmo tempo. E foi isso que eu fiz, eu perguntei pra Deus por que eu servia pra adoração dele, por que ele me escolheu? por que ele me ajuda e age através de mim na adoração? E a resposta veio logo e simples: porque todos nasceram pra meu louvor (oh, sério? o livro de salmos diz isso 100 vezes, Ana!)

Não, querido! Não é tão simples assim. Ele foi além e me fez lembrar que a adoração é a única coisa que nós fazemos agora e que continuaremos a fazer depois da morte de tudo e de todos. A adoração transpassa a morte, em apocalipse diz que toda lágrima se enxugará e não haverá sede, diz que veremos a face de Deus e não precisaremos nem de lua pra iluminar a noite porque estaremos vendo Deus o tempo todo. Você não vai orar, interceder, pregar, você vai ADORAR! (Leia Apocalipse capítulos 19 e 21)
Se você não aguenta mais o ministério de adoração deixe-se ser transformado porque os salvos adorarão ao Rei eternamente!

2 comentários:

  1. Verdade Ana! Como essa palavra foi benção pra mim. Adoração é mais que cantar é rendição e entrega a Deus em tempo e fora de tempo. É honrara a Deus sempre!

    Deus abençoe Ana,

    abraço

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus gabi, eu sei que Deus não fala com a gente sem propósito, que bom que falou com vc!!
    Deus abençoe, bjs.

    ResponderExcluir