Produtos Mais que a Neve

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mããe, olha lá a rendaa!


Fui nesse fim de semana ao shopping , o que é MUITO-TO raro, dar uma olhadinha, sabe como é, nas promoções! Uma palavra mágica que faz você gastar só a metadinha do dinheiro. Pois é, olhando doidinha as promoções, eu as avistei, lá estavam elas. Lindas, delicadas, quase que sorrindo para mim. Elas, as RENDAS! E aí a moça que me atendeu veio dizendo, lindas não?! São da nova coleção.(enquanto eu saí correndo do lado promoção eu fui direto pegando nelas, dizendo: mãeee olha quanta rendaa!) Elas protagonizaram a coleção inteirinha! Toda a coleção tinha algo delas, as lindas, fofíssimas rendas. Fiquei um pouco triste porque elas fazem o preço subir 3x mais! E eufórica porque eu não via a hora de elas entrarem em cena de vez!

Apesar de ser uma coleção de primavera verão, elas vieram em mangas compridas, já que são abertinhas. Mesmo sendo só uma blusinha, você pode ir a um lugar bem mais sofistiquê já que a renda faz jus ao luxo.
Fica então a dica pra essa nova estação: renda, renda e renda. Porém use com cuidado, quando ela é usada de forma errada vai fazer você parecer fantasiada.(prefira renda em cores pastéis)
Tenho que lembrar que o nosso Papai ama as estações, Ele nos dá a liberdade de usar um pouquinho da criatividade que herdamos dEle em cada estação, por isso que a moda é uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário