Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aniversário do 1º ano!

Ontem nós completamos um ano de célula, onde desde o primeiro dia, todas permaneceram firmes, priorizaram esse dia da semana, e tiveram sempre um galardão vindo dos céus. Sempre com MUITA excelência, nós fazemos questão de comemorar datas assim juntas, ano passado tivemos o aniversário surpresa da Karina, a nossa ceia de Natal que foi ma-ra-vi-lho-sa á luz de velas, esse ano, o aniversário de todas as discípulas no mesmo mês em uma pizzaria deliciosa, o meu aniversário com minha família e com a minha líder em um jantar. hmmmmm que saudade dessas datas, dá até fome. E ontem, a nossa maravilhosíssima célula festiva de um aninho! Que foi muito especial e claro, chic por demaaaais.

Quero agradecer pela vida de todas, pela persistência. Pela vida da nossa líder Karina, minha patroa, proteção, autoridade espiritual, amiga, irmã em Cristo! Amo muito vocês!
Homenagem à lider.
     Parabéns das discípulas.
Hmmmmmmmmm!
        Minha líder maravilhosa.
                 Adri, minha futura discípula.
                                                               Kelly, nossa supervisora!

Um comentário:

  1. Parabéns Ana, fico feliz que você tenha encontrado um caminho e o esteja seguindo firme!
    Tô morrendo de saudades de você, vê se aparece.
    Beijão, fica com Deus :)

    ResponderExcluir