Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saia da gaiola!

[...]A seguinte conversa ocorreu entre um canário na gaiola e uma cotovia no peitoril da janela. A cotovia deu uma olhada para o canário e perguntou-lhe:


— Qual é o seu propósito?

— Meu propósito é comer sementes.

— Para quê?

— Para ficar forte.

— Para quê?

— Para poder cantar — respondeu o canário.

— Para quê? — continuou a cotovia

.— Porque quando eu canto, ganho mais sementes.

— Então você come a fim de ficar forte para poder cantar, e então ganhar mais sementes para comer?

— Sim.

— Há mais que isso para você — ofereceu a cotovia.

— Se você me seguir, eu lhe mostrarei. Mas você deve deixar sua gaiola.

É difícil encontrar sentido em um mundo engaiolado. Mas isto não nos impede de tentarmos. É só cavar fundo o bastante em cada coração, e você o achará: uma ânsia de significado, uma busca de propósito. Tão certo quanto um menino respira, um dia ele quererá saber: “Qual o propósito de minha vida?”

Quem tem mais razão para adorar que o astrônomo que vê as estrelas? Que o cirurgião que segura corações nas mãos? Que o oceanógrafo que sonda as profundezas?

(Alguns trechos do livro "Nas Garras da Graça" de Max Lucado.)

Para ler nesse final de semana:
"Ele Escolheu os Cravos - Max Lucado"
Saiba por quê tanto sofrimento fez a diferença, saiba por que ele fez a escolha de morrer por VOCÊ!
Beijos, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário