Produtos Mais que a Neve

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De Encher os Olhos!

Eu não sei você mas eu amo ler, só que tem aqueles dias que você só quer ler com os olhos e não com a mente. Nesses dias eu visito um blog que enche meus olhos e cada foto é mais inspirante que a outra.
Eu costumo fazer uma pasta só pra essas fotos e salvar quase todas! Lembre-se: a criatividade nasce através de uma boa biblioteca visual mental.


































sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Diário de Uma Viajante Viajona

Como você já sabe, no começo do ano eu viajei pra BH, perdi o avião e foi uma longa história que eu postei AQUI. 
Há um mês atrás fui pra SP e posso dizer que aproveitei bem os seis dias que passei por lá. Cheguei no aeroporto de SP - o que é uma vitória pra quem já perdeu um avião - tive um momento um tanto emocionante, encontrei minha tia que eu não via a mais de 7 anos. Saímos do aeroporto e fomos direto para o metrô (eu o chamo de trem bala ), até que tivemos a brilhante ideia de parar no famoso BRÁS, lá o que mais se vê são donos de loja fazendo compras com malas então eu não me importei de ir de mala pra lá. À noite fui conhecer a igreja da minha prima que é a Assembléia de Deus. Deus me surpreendeu, foi maravilhoso, tirando a hora que o pastor leu o meu nome lá na frente VOCÊ ACREDITA??? É algo típico deles ler o nome dos visitantes lá na frente e cantar uma música e fazer uma coreografia de bem-vindo. heheheh
No segundo dia eu tinha uma entrevista no Consulado EUA, fui muito tranquila e pra quem quiser depois eu posto detalhes sobre a retirada de visto americano, como é lá dentro e tal... Infelizmente meu visto não foi aprovado, não pude mostrar nenhum documento mas eu estava munida deles. Não chorei mas fiquei decepcionada e como uma garota normal eu fui em lugar que distrai a tristeza feminina: o Shopping Morumbi!     Ele fica bem atrás do consulado e o bairro por si só é lindo! É como nos filmes, você só vê executivos atravessando as ruas e aquelas mulheres de tailleur saindo dos grandes prédios espelhados e envidraçados. Já que estávamos por lá, o que custava dar uma passadinha na 25 de Março? heheh conheci a tão famosa 25... Tem loja que não acaba mais e o preço é de banana mesmo, eu garanto. 
No terceiro dia fiquei descansando, o ritmo de SP não é nem um pouco fácil, você leva umas 4 horas pra chegar em algum lugar e pega no mínimo uns 2 ônibus e alguns metrôs. É cansativo demais!! Imagine que eu acordei 6h da manhã pra estar no consulado às 10h.
Na sexta-feira que foi o quarto dia, nós fomos na avenida das noivas e minha tia teve a brilhante ideia e o desejo de ver eu e minha prima vestidas de noiva, eu provei o vestido mais lindo que eu vi e quando eu casar eu quero aquele vestido, foi emocionante me ver vestida de noiva, eu quase chorei. Quando fomos encontrar minha tia pra pegar o metrô nós nos desencontramos e acredite chamaram o meu nome e o da minha prima na estação do metrô! kkk Imagina!!! A estação inteira ouviu meu nome, eu também tive meus 15 min. de fama viu, depois de muito procurar e achar minha tia nós fomos no trabalho do meu tio. Ele cuida dos monitores da USP-Estação Ciência. Nós conhecemos quase tudo lá, tem até um simulador de terremoto muito legal!! Eu sempre ficava sonhando em conhecer aquele lugar quando eu via na tv a propaganda. Vale muito a pena conhecer!!!
Só que no meio tarde o tempo começou a fechar, deu uma trovoada... Foi emocionante hehehe nós tomamos banho de chuva porque tivemos que correr até o metrô que é bem atrás da USP. Depois de um banho chuva fomos pra casa descansar, ver filmes, comer e rir muito.
Passamos o sabadão descansando também, vi um filme duas vezes seguidos, pelo nome não parece mas o filme é muito lindo: Esposa de Mentirinha. Me emocionei eu confesso. ehhehe 
No domingo fomos cedinho pro aeroporto e eu só descansei que estava dentro do avião. E o medo de perder o avião de novo? Cada segundo dentro do avião eu fico muito, mas muito emocionada. Pra mim voar é um mistério, andar de avião e olhar as coisas lá de cima você vê o quanto nós somos medíocres em achar que somos grandes, que temos uma casa grande, um carro grande... Depois que você vê como o mar é grande, como o céu é infinito, como as nuvens são grandes, você pensa: Deus é maior do que eu imaginava, Deus realmente passa os olhos sobre toda a terra, Deus realmente me vê a todo instante. Assim como você consegue ver muitas coisas ao mesmo tempo quando anda de avião imagina Deus que está acima dos céus. 

Beijinhos e até mais!