Produtos Mais que a Neve

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Diário de 18 anos e um Avião Perdido

Querido diário, como prometi nos posts: "Querido 18..." e "Vamos Voar?" , vou contar como foi fazer 18 anos e como foi andar de avião. Não foi tão simples assim por mais que pareça.

Revertendo a ordem eu andei primeiro de avião. Vamos lá... Foi demais o céu limpinho e o sol se pondo, quer melhor que isso? No último dia da viagem era hora de pegar outro a avião eu me senti verdadeiramente um teletubies me empolgava com qualquer coisinha e pensava: "de novo, de novo." Enfim... Chegamos ao aeroporto 3 minutos antes de decolar, portas fechadas passagem sem reebolso, cartões de créditos quase estourados. Bom, nós realmentes "viajamos" mas dessa vez foi na maionese. Corremos pra rodoviária que ficava a 1 hora do aero e conseguimos voltar pra casa.


E os 18 anos? 4 dias depois de perder o avião fiz 18 anos. Traumatizada ainda com a viagem passei o dia em casa, desfrutando o que trouxe da viagem: uma grande gripe! Fique 4 dias sem voz a começar pelo meu aniversário. Fui ao culto rendi mais um ano da minha vida a Deus, e foi um dia de ações de graças. Depois churrasquinho com a família, aquela coisa que vc já sabe... Bom, dia de comemorar com as amigas, saiu até garçom pedindo pra casar com uma. Claro que foi brincadeira e rimos demais naquele dia.

Apesar de com 18 anos ter muitas espinhas no rosto a essa altura do campoenato, é demais ter essa idade e repetindo: ter 18 anos e conhecer o caminho de Deus não tem preço!

Beijinhos